Slider

Ariana Grande revela capa e data de lançamento do seu novo álbum, "My Everything", além de prévia de "Break Free", seu novo clipe!


Todos esperavam que a Ariana Grande só fosse quebrar o silêncio sobre os detalhes do seu novo álbum nesta quarta-feira (02), data em que lança seu novo single, "Break Free", e protagoniza também um especial na MTV estadunidense, mas eis que a cantora foi bem generosa com seus fãs e, pelo Twitter, colocou fatos nos lugares dos rumores, revelando não só o título e capa do seu novo álbum, sucessor do aclamado "Yours Truly", como também a sua data de lançamento e um trechinho de sua música nova, mas vamos por partes.

"Me. I Am Ariana... The Autre Elusive Chanteuse" não se chama desse jeito, mas sim "My Everything". Nada seria pior que o título do álbum da Mariah e mantém o mesmo padrão romântico que já esperávamos em algum momento desta nova fase de Ariana, então não estamos surpreendidos, mas satisfeitos. A capa, por sua vez, nos remete a polêmica da primeira proposta de capa do "Yours Truly", modificada de última hora para evitar polêmicas quanto a cantora posando de forma sensual. Agora, com 21 aninhos, Grande tem autonomia o suficiente pra ser sexy quando ela bem entender e a gente agradece. Olha só:


Confirmando os rumores, o álbum "My Everything" sai mesmo em agosto desse ano, mas agora, além de um smash hit, temos também uma data: dia 25 de agosto. E muita expectativa, a começar pelo fato da cantora ter anunciado mais uma colaboração, desta vez com o Big Sean em "Best Mistake", reforçando também que seu novo single, "Break Free", produzido pelo hitmaker alemão Zedd, sai nesta quarta-feira (02).

Como matar os fãs do coração com pouca coisa é bobagem, Ariana Grande aproveitou a animação para revelar alguns segundos da sua música nova, soltando um pedacinho dos bastidores do seu videoclipe, que não possui previsão de lançamento e será inspirado em "Barbarella", clássico dos anos 60 baseado em um HQ erótico da mesma época. Confira:



E NÃO ACABOU. Pois os primeiros que comprarem o "My Everything" durante a sua pré-venda no iTunes, também vão concorrer a ingressos para um show da cantora lá nos EUA. O que nos lembra uma certa polêmica entre outra cantora pop e descontos camaradas, mas deixemos isso pra depois, o importante é que esse disco tá prometendo, né?

O primeiro single de Ariana com seu novo álbum foi "Problem", em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea. Assista ao videoclipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo