Angel Haze e Ludacris se unem em "22 Jump Street", o frenético tema do filme homônimo, estrelado por Channing Tatum!

Dona de um incrível álbum lançado no ano passado, mas que, infelizmente, acabou não tendo a atenção necessária que merecia, o "Dirt...

Dona de um incrível álbum lançado no ano passado, mas que, infelizmente, acabou não tendo a atenção necessária que merecia, o "Dirty Gold", material de estreia da rapper Angel Haze, ao menos rendeu um ótimo hit em potencial, a faixa "Battle Cry", em parceria com a rainha Sia, além, logicamente, de possibilitar à talentosa rapper uma série de novos contatos no mainstream.

Prova disso, é que ela foi a escolhida para ser a voz da trilha sonora do filme "22 Jump Street" ("Anjos da Lei" aqui no Brasil), estrelado por ninguém menos que Channing Tatum e com lançamento marcado para o dia 13 de junho nos EUA. Para quem não sabe, esta, é a continuação para "21 Jump Street" (2012), que, por sua vez, foi inspirado no seriado homônimo de muito sucesso nos anos 80.

A música, em si, traz Angel contando com os vocais adicionais do rapper Ludacris, numa faixa extremamente frenética e eletrônica, que em alguns momentos, chega a soar com a ótima vibe trazida pelo Tinie Tempah em "Trampoline" no ano passado. Confiram: