Slider

Alô, fãs de k-pop no Rio de Janeiro! Tem balada com especial Shinee rolando nesta quinta-feira!



Enquanto a maior parte do país está animado com a Copa do Mundo, os fãs de k-pop Cariocas tem outro motivo para estarem surtando. O Music Bank está chegando e junto com ele muitos eventos super bacanas envolvendo o k-pop estão rolando no Rio de Janeiro. Já foram vários encontros com a boyband M.I.B, incluindo fanmeetings de graça pelo Rio de Janeiro, meeting com Ailee, B.A.P, M.I.B e INFINITE no dia do show e é claro o evento em si.

E aproveitando todo essa invasão sul-coreana no Rio de Janeiro dessa semana, a boate Galeria Café resolveu fazer algo para todos os fãs de k-pop durante o mês inteiro. Há quatro anos rola uma festa nessa boate chamada POParty, onde temos o melhor da música pop junto com os seus clipes favoritos tocando ao mesmo tempo, dando um efeito audiovisual super legal para a festa. E esse mês a festa vai fazer o especial Shinee, deixando claro que mesmo sendo o especial da boyband nenhum grupo de k-pop será esquecido e, especialmente nessa quinta, a festa vai dar uma atenção toda especial para as bandas e cantores que estarão se apresentando no Music Bank.

Numa parceria com a festa e a Galeria Café, sortearemos alguns ingressos para as suas edições seguintes, garantindo que você, leitor que está ou consegue pegar aquele jatinho sem escala para o Rio de Janeiro, não perca um pouco da primeira festa a tocar k-pop em solos cariocas. Sem contar que é um aquecimento e tanto para o Music Bank, não é mesmo? Fique atentos aos nossos próximos artigos sobre a festa e, para mais informações quanto ao evento desta noite (05), dá uma passada em sua página do Facebook.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo