Slider

Agora é pra valer: Block B anuncia seu retorno com novo single previsto para o próximo mês!


As fãs do Block B já podem se preparar, o grupo está voltando e dessa vez é pra valer! Em abril desse ano o grupo lançou o clipe super legal para o single "Jackpot", mas infelizmente as promoções do single foram canceladas em luto as vítimas do acidente da balsa de Seul. Na época toda a industria de entretenimento coreana entrou em hiato, mas o grupo cancelou de vez as promoções e na época até atendeu ao funeral de uma das vítimas que era uma grande fã do grupo.

Mas agora, meses depois, o grupo anunciou a sua volta não com um novo single, mas sim um novo mini-álbum no mês de julho. O sucessor de "Very Good" ainda não tem nome ou data definida, mas já está prometendo bastante. O projeto está todo nas mãos do membro Zico, que já nos trouxe coisas muito boas como "Nillili Mambo", "Very Good" e "NanrinA", as produções finais do álbum começarão assim que o grupo voltar de sua série de Showcases nos EUA e um representante da empresa do grupo, a Seven Seasons, já se pronunciou sobre o mini-álbum.
"Será diferente de qualquer um dos conceitos existentes do Block B. Vocês podem antecipar uma sensação muito diferente de sua imagem forte do passado"
Ainda não sabemos muito bem o que estar por vir, mas mal podemos esperar por mais detalhes e datas. E ai ansiosos com a volta do grupo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo