Slider

Z Festival 2014: Austin Mahone, Fifth Harmony e Ariana Grande são especulados como atrações do evento no Brasil!


O cantor Austin Mahone lançou há pouco o seu EP de estreia, "The Secret", e começou a promovê-lo massivamente nos EUA, aonde também começará em breve uma turnê em colaboração com a banda The Vamps, mas ao que tudo indica, não demora muito para o cantor e sua primeira tour vir ao Brasil, ou pelo menos é sobre isso que seus fãs estão falando, desde que o menino passou a ser especulado como uma das atrações principais do festival adolescente Z Festival, que já trouxe ao país nomes como Demi Lovato, Cobra Starship, The Wanted e Justin Bieber.

As especulações começaram depois de uma suposta imagem promocional do evento, que deve acontecer entre os meses de outubro e novembro, com o cantor, a girlband Fifth Harmony e a cantora Ariana Grande (!!!) estampados, e agora ganharam força outra vez.



Dos nomes anteriormente especulados, apenas Ariana Grande não voltou a ser assunto e a razão talvez seja o sucesso de seu atual single com a rapper Iggy Azalea, "Problem", o que deve torná-la mais visada e, consequentemente, menos disponível para festivais do gênero, mas não ficaríamos surpresos se guardassem seu nome para mais tarde, atraindo o público com a divulgação oficial do evento.

Em contrapartida a cantora e atriz da Nickelodeon, tanto Mahone quanto a girlband Fifth Harmony seguem protagonizando os rumores e animando um bom número de gente, bem ansiosos pra ver o que podem fazer em palco pelo Brasil.



Na sua última edição, o Z Festival contou com uma line-up bem morna, tendo como nomes principais os brasileiros Mika e F.U.S.C.A, além das revelações internacionais Boyce Avenue e Emblem 3, o que faz com que esperemos algumas medidas para torná-lo mais quente neste ano.

Por enquanto, a organização do festival e assessoria dos artistas envolvidos não se pronunciaram sobre o assunto, mas acreditamos ser apenas uma questão de tempo até que oficializem as apresentações de Austin e da girlband do X-Factor. Aliás, se precisarem, temos uma série de nomes teen (The Vamps, Union J, MKTO e 5 Seconds of Summer, pfvr!) que adoraríamos ver passando pelo Brasil com o evento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo