Slider

"Warrior", da Havana Brown, é performada pelos treinadores do The Voice australiano!


Nos EUA, já é tradição que os momentos decisivos do reality show The Voice contem com performances conjuntas de todos seus treinadores e na versão da Austrália, onde o programa conta com a participação da rainha do pop australiano, Kylie Minogue, além de will.i.am, Ricky Martin e Joel Madden, não poderia ser diferente.

Nesta semana, o quarteto subiu então ao palco para a sua apresentação e escolheram nada menos que "Warrior", um dos smash hits de uma das DJs mais legais de lá, a Havana Brown, e SOS, O QUE FOI ESSA PERFORMANCE? Está certo que a canção em si já é algo grandioso e ouvi-la já nos recorda daquela sensação que foi ter Havana, the elusive hitmaker, apresentando a tal faixa no reality da concorrência, o X-Factor, mas mesmo assim, eles mandaram ver e a performance ficou impecável.

Confira:


É um pouco estranho pensar que Joel Madden, da banda Good Charlotte, e will.i.am foram os pontos altos da apresentação, mas a reação da plateia com o primeiro solo da Minogue também não tem preço. Aliás, o que também não tem preço é a performance de "Warrior" com a própria Brown, enquanto a música tem preço sim, tá custando US$ 4,99 com seus remixes no iTunes. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo