Slider

Vai ter Music Bank sim! E reunimos 10 motivos pra não perderem o maior festival de k-pop do mundo no Brasil!


Como nós já falamos aqui, foi confirmado em terras tupiniquins o maior festival de k-pop do mundo: o Music Bank! O festival é, na verdade, um dos maiores programas musicais da Coreia, exibido pela emissora KBS, e tem como tradição as suas edições especiais ao redor do mundo, por meio de suas turnês com os principais nomes do gênero. 

A edição brasileira do festival vai acontecer no dia 7 de junho no HSBC Arena, Rio de Janeiro, e até o presente momento já teve mais da metade dos seus ingressos esgotados. Mas caso você não seja um dos que garantiram isso, reunimos aqui 10 razões para não perder o evento por absolutamente nada nesta vida.

1) Essa será a sua única chance de ir no evento

Sabe quando você perde um show e pensa um "fica para próxima"? Então, dessa vez não vai ter copa próxima. O Music Bank passa somente uma vez por cada país, ou seja, se você perder agora nunca mais terá a chance de ver performances como essa:



2) Ailee

Os artistas são tão bons que cada um é um motivo. Ailee vai fazer a sua segunda passagem pelo Brasil no Music Bank, e quem foi no seu primeiro show (como a blogueira que vos fala) sabe que saiu amando a dona desse vocal poderoso e simpatia enorme. Pra finalizar nesse tópico te oferecemos um dos melhores vocais atuais da Coreia, uma das melhores performances e claro, as melhores pernas do k-pop.



3) CNBLUE

Essa é, sem dúvidas, uma das nossas favoritas na line-up do Music Bank e também cumpre o requisito por trazer um diferencial, não sendo uma dessas boybands que tradicionalmente dançam. De vez em quando, é bom ter uma banda de verdade, certo? Se um dos maiores sucessos do k-pop, "I'm Sorry", não for o suficiente, temos de quebra o YongHwa.



4) M.I.B

Sendo uma das boybands coreanas mais injustiçadas do Brasil (É ESSE O PAÍS QUE VAI SEDIAR A COPA?), M.I.B. é daqueles que arrastarão um bom público após o festival. Pra quem não os conhece, assisti-los ao vivo é uma oportunidade e tanto e, bem, não precisamos citar o fato deles terem um clipe inspirado em "Homens de Preto", certo?



5) SHINee

Cade as Shawols revoltadas porque a turnê latina do Shinee não passou pelo Brasil? Agora tudo faz um pouco mais de sentido, hein? Não precisamos listar motivos para você querer ir ver o SHINee, afinal estamos falando do SHINee, mas caso você não tenha interesse, ressaltamos que elestem em seu repertório alguns dos maiores hit do k-pop, como "Lucifer", "Sherlock" e "Ring Ding Dong", as melhores e mais impossíveis coreografias, performances impressionantes e é claro, Kim KiBum. 



6) INFINITE

Continuando na linha das performances maravilhosas temos Infinite, outra boyband que não desaponta nos quesitos coreografia e performance no palco. O Infinite pode também não ter um grande número de fãs aqui no Brasil, mas tem um grande número de admiradores e sem falar as possibilidades que eles trazem para o show, mas isso é outro motivo. 



7) MBLAQ

Eles já vieram pra cá uma vez, adoraram, disseram que voltariam e aqui estão de novo. Quem não se apaixonou pelo MBLAQ na sua primeira vinda ao Brasil, poderá fazer isso agora, que a banda fará seu primeiro show, de fato, em solos verde e amarelo. Da ultima vez eles vieram para julgar um concurso cover, agora eles estão aqui para fazer as A+ delirarem com uma apresentação que nos enche de expectativas.  



8) B.A.P

Se Shinee dispensava apresentações, B.A.P poderia ter sua própria lista, mas como sabemos que ainda tem aqueles que não os amam como a gente, vamos falar um pouco sobre o grupo. Com composições e letras feitas por eles, os melhores MV's que já vimos e uma discografia muito longa para um tempo muito curto de carreira, o B.A.P fez sua primeira turnê mundial com menos de um ano de estrada e já conquistou muitos fãs com seu jeito único, performances marcantes e habilidade de flertar com todos os estilos musicais sem perder sua essência. Sem falar que eles vão se sentir super em casa no Rio de Janeiro. 



9) A possibilidade de termos ToHeart

Lembra daquela possibilidade que o Infinite trazia com eles? Então, para aqueles que não sabem, esse ano Key do Shinee e Woohyun do Infinite iniciaram uma sub-unidade chamada ToHeart, que veio nos lembrar o quanto o amor é delicioso e para os fãs da duo, existe a possibilidade de uma apresentação tendo em vista que ambos os membros estarão aqui durante o festival. É ou não imperdível?



10) Esse vai ser o maior show de k-pop que o Brasil já viu 

Sério, vai mesmo. O Music Bank é um dos maiores eventos de k-pop em todo o Universo e, com essa primeira vez ao Brasil, é o primeiro a reunir um número tão grande de artistas do mesmo gênero em um mesmo festival por aqui, também em proporções sul-coreanamentes absurdas. Para os que quiserem um teaser, pode ir assistindo abaixo essa performance do MBLAQ na edição do MB no Chile:



Dito isso, estamos certos de que você não quer perder essa chance de conferir o festival de pertinho e pode ficar tranquilo, VAI ACONTECER. Para comprar ingressos para o Music Bank, é só ir até o site da Ingressos Rápidos e se não for do Rio de Janeiro, no próprio site do MB também estão combinando caravanas de várias partes desse Brasil. Ainda assim, também estaremos por lá só pra garantir que não perderão um só detalhe desse showzaço.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo