Slider

Anitta revela um trailer de "Meu Lugar", seu primeiro DVD ao vivo, e tá sensacional!


TAQUEPARIU. Pode falar o que quiser da Anitta e de suas inspirações duvidosas na Beyoncé, a falta de versatilidade no repertório pós-"Show das Poderosas" e até seu nariz novo, mas no dia 4 de junho a cantora brasileira lança o seu primeiro DVD ao vivo, intitulado "Meu Lugar" e inicialmente promovido pelo single "Na Batida", e olha, tem coisa boa vindo aí.

Para deixar o público ansioso, a hitmaker de "Não Para" revelou um trailer do seu novo material pelo Youtube e, gente, a produção tá mesmo de primeira. Tínhamos nos atentado pouco a divulgação deste DVD, até por não ter curtido muito os singles utilizados para promovê-lo, mas só esse trailer nos deixou mais animados do que qualquer outra coisa.

Os figurinos estão bem legais, os dançarinos dando conta do recado enquanto ela se divide entre dançar e cantar (ao vivo de verdadeney!) e até os cenários estão de impressionar, porque os tempos de Furacão 2000 e coidipobre se foram. Rs. Brincadeiras à parte, está tudo muito bem trabalhado mesmo e ficamos curiosos pra conferi-lo na íntegra. Olha só:


"Cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?". Hahahaha. Pelo jeito, "Meu Lugar" tá mesmo bacanudo e até bem divido, indo do que ela lançou como single aos momentos mais calmos, até com um bloco para o batidão. Juntou arte e pop sem ficar pretensioso.

O próximo single da Anitta será a parceria com o Projota em "Cobertor". O clipe começou a ser gravado há algumas semanas e ainda não possui uma previsão para seu lançamento. Além do clipe e DVD novo, em junho a cantora também lança seu novo álbum, "Ritmo Perfeito" (capa a tracklist), com as versões em estúdio das músicas apresentadas no "Meu Lugar". Ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo