"The Voice": ouça os novos singles de Jacquie Lee, Will Champlin, Tessanne Chin e Danielle Bradber!

Os participantes do The Voice continuam firmes na tentativa de emplacar um grande hit e tirar a impressão de que o reality show não prod...

Os participantes do The Voice continuam firmes na tentativa de emplacar um grande hit e tirar a impressão de que o reality show não produz nomes de peso para a indústria fonográfica. Para isso, nesta semana, durante a semifinal do programa, os finalistas da temporada passada subiram ao palco para apresentar suas músicas de trabalho.

Do time Xtina, Jacquie Lee apresentou "Broken Ones", canção que foi escrita inicialmente para integrar o último álbum de Celine Dion, "Loved Me Back to Life", lançado ano passado. A faixa é uma poderosa balada que nos remete à uma mistura de Kelly Clarkson com Christina Perri. A composição ficou por conta dos novaiorquinos Dana Parish, Andy Love e Andy Hollander, este último também produtor da canção. Ouça "Broken Ones" e confira a performance ao vivo:



Quem também mostrou o vozeirão foi a vencedora da quinta temporada do show, a jamaicana Tessanne Chin, que apresentou seu novo single "Everything Reminds Me of You", escrita por Rock City e confirmada como primeira música de trabalho de seu álbum de estreia, "Count On My Love", cujo lançamento está marcado para dia 24 de junho.


Concorrente de Jacquie e Tessanne, o terceiro colocado Will Champlin perfomou seu último single, a super bacana (e beeem Maroon 5) "Eye of the Pyramid". Fez bonito e nós adoraríamos que ele recebesse um pouco mais de atenção. Ouça a faixa:


E já que o assunto é The Voice, a vencedora da quarta edição do show Danielle Bradbery acaba de divulgar o clipe de "Young In America", segundo single de seu delicioso álbum de estreia. Se a gravadora da moça fosse mais esperta e investisse em uma boa divulgação, Danielle poderia ser um grande estouro em solo americano, não acham? 


Algum cheiro de hit por aí? Dos singles lançados pelos participantes da última temporada, o que menos nos agrada é "Everything Reminds Me of You", que soa um tanto datado e sentimos falta de um refrão mais empolgante e poderoso (parece uma versão pobre de Next to Me da Emeli Sandé). O que vocês acham?