Stream: Cher Lloyd está de volta, ouça o novo álbum da cantora na íntegra, "Sorry I'm Late"!

Demorou, mas o segundo álbum de inéditas da cantora Cher Lloyd, ironicamente intitulado "Sorry I'm Late", finalmente está ...

Demorou, mas o segundo álbum de inéditas da cantora Cher Lloyd, ironicamente intitulado "Sorry I'm Late", finalmente está entre nós. Por pouco não engavetado pela gravadora, que está o segurando desde novembro do ano passado, o novo álbum da cantora de "I Want U Back" já contou, até o momento, com dois singles oficiais, sendo eles a parceria com o rapper T.I. em "I Wish" e a baladinha clichê, mas ótima, "Sirens", além de diversos lançamentos promocionais, como "M.F.P.O.T.Y.", "Dirty Love" e "Human", mas agora tá completinho para o nosso deleite.

Ainda é cedo pra formar alguma opinião sobre o material, mas numa primeira ouvida, além da impressão já formada pelas músicas lançadas anteriormente, dá pra dizer que o trabalho é mais consistente que o disco de estreia de Lloyd, "Sticks + Stones", ainda que isso represente uma postura menos urbana e agressiva da cantora, que parece convencida a investir nesse jeitinho Taylor Swift de fazer pop.

Confira o disco na íntegra abaixo: