Slider

Sia e Maddie Ziegler refazem o clipe de "Chandelier" com performance incrível no palco da Ellen DeGeneres!


A cantora Sia continua com a divulgação do seu sexto álbum de inéditas, que se chama "1000 Forms of Fear" e sairá em junho deste ano, e depois de lançar seu primeiro single, "Chandelier", e seu respectivo clipe, a cantora, que não quer ser famosa, realizou também a primeira performance televisionada da sua música de retorno e da forma mais inesperada possível.

Mantendo a proposta de ficar escondida por sua própria música, assim como fez quando apareceu na capa da Billboard com um saco na cabeça ou não apareceu, literalmente, no vídeo com letra do novo single, a cantora fez a primeira performance de "Chandelier" no programa da Ellen DeGeneres e, SIM, DE COSTAS.

Sem olhar para o público nem uma só vez, Furler deixou que o grande destaque da performance fosse Maddie Ziegler, a dançarina de 11 anos que protagonizou o clipe da canção, e ambas terminaram refazendo o videoclipe de maneira espetacular. Olha só:



Sensacional. Aliás, também estamos achando sensacional toda essa ideia da cantora em promover o disco não aparecendo, o que termina, querendo ou não, deixando-a numa exposição ainda maior, enquanto instiga o público com essa postura misteriosa e o convence a não tirar os olhos do pouco que consegue ver.

O álbum "1000 Forms of Fear" sucede o ótimo "We Are Born", lançado em 2010, e conta com a produção do hitmaker Greg Kurstin, além do Diplo em "Elastic Heart", inicialmente lançada para a trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas". Confira a capa e tracklist do material aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo