Slider

Ryan Tedder confessa estar animado para o que sairá com seu nome nas rádios pelos próximos 3 meses


Esse é um importante aviso para os fãs de cultura pop. O produtor e vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder, revelou durante uma entrevista a Notion que os próximos três meses serão significativamente grandes para os grandes fãs das suas grandes produções. Segundo Tedder, que nos últimos meses esteve nas rádios com a grandiosa "Counting Stars", da sua própria banda, além de produções para Demi Lovato, Beyoncé, The Fray e vários outros nomes, é um pouco difícil prever que uma grande produção vai se tornar um grande sucesso nas paradas, mas o que preparou para os meses seguintes farão seus últimos 3 meses de música parecerem bobos.
"Agora sim, eu sinto como se estivesse no momento certo, mas tento não fantasiar muito tudo isso. Não há nenhuma garantia de que uma produção de sucesso fará o sucesso esperado nas rádios. Não tenho nada que garanta isso", afirmou Tedder. "Entretanto, os singles que sairão nos próximos três meses farão os últimos três parecerem bobos", completa.
Essa é uma boa forma de se pensar.


Nos últimos meses, o hitmaker esteve em estúdio com muitos nomes, incluindo a cantora britânica Adele e o integrante da boyband One Direction, Harry Styles. Podemos esperar algo vindo deles? Com sua própria banda, Ryan também trabalha atualmente com o single "Love Runs Out", lançado como carro-chefe da reedição de seu último grande álbum, "Native". 

Estamos especialmente curiosos para ver como ele se esforçará para fazer coisas como "XO" da Beyoncé, "Love Don't Die" do The Fray e "Wings" da Birdy soarem bobas. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo