Slider

Robyn e Röyksopp lançam clipe para "Sayit" e seu novo single, "Monument", e TAQUEPARIU!


Depois de reinventar o electropop com o álbum "Body Talk", lançado em 2010, a cantora sueca Robyn deu uma pausa em suas atividades e assim terminou deixando toda uma geração de fãs da sua música órfão, mas foi neste ano, quando anunciou uma turnê e EP ao lado do duo norueguês Röyksopp, que a cantora de "Call Your Girlfriend" promoveu um flashmob com o maior número de Rosanas e tremedeira de todo o mundo.

"Do It Again", o EP colaborativo dela com Röyksopp, marca uma nova fase na carreira de ambos artistas, que já falaram sobre atuarem como um verdadeiro trio nesta era, e depois de ter revelado algumas canções, como sua faixa-título, o hino "Every Little Thing" e a quebradeira "Sayit", o material foi disponibilizado na íntegra pela internet, revelando então suas duas canções inéditas, "Inside The Idler Hour Club" e o primeiro single do EP, "Monument".

Primeiramente falando sobre o carro-chefe do "Do It Again", O QUE É "MONUMENT"?! Com quase 10 minutos, a música segue a fórmula já revelada nas outras canções, com muitos synths, como tem que ser, e ainda nos faz pensar um pouquinho se toda essa volta é mesmo real. Nas outras faixas do EP, tivemos um pouco daquele "isso soa como Röyksopp", "isso soa como Robyn", mas na música nova a impressão é de que encontraram um ponto de equilíbrio entre os dois trabalhos, assim como nos hinos produzidos anteriormente pelos três, "The Girl and The Robot" e "None Of Dem", então não ficamos surpresos em tê-la como primeiro single do material. Ouça:

"Inside The Idler Hour Club", por sua vez, é uma produção bem mais introspectiva. Agora do lado Röyksopp da coisa, a música quase não conta com vocais, enquanto nos guia, também por cerca de 10 minutos, numa viagem por seu instrumental, eletrônico sem ser farofa. Confira:

E calma, pois não acabou. Ainda que "Monument" seja o primeiro single do "Do It Again", Robynskopp lançou um videoclipe para a canção "Sayit", reforçando a estética monocromática das fotos promocionais da turnê e dos teasers do EP, em meio a takes e cortes ágeis, que só pontuam melhor o ritmo da canção. QUE SAUDADE DESSA VOZ E DESSA MULHER, 100 OR.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo