Slider

Reunimos todos os vídeos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" lançados nessa semana!


Desde o inicio da semana passada, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" começou sua divulgação gritante e massiva, com diversos trechos, comerciais e clipes do filme. E para não teremos que criar um post para cada trecho, que as vezes nem chegam à um minuto, resolvemos esperar o lançamento de boa parte e juntar todos eles de uma vez só. 

Destaque para o clipe com o diálogo de Charles e Eric no avião! Temos até Hugh Jackman explicando para nós certinho como funcionará o X-Perience. Sem contar que tem muita cena nova nos vídeos. E sim, nós sabemos que já havíamos postado a cena da Mística tá?












E caso ainda não tenham visto, tem um trailer japonês que tem bastante coisa nova!


O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo