Slider

Premièroncé: clipes do álbum visual de Beyoncé serão exibidos durante Festival de Cinema nos EUA!


Premièroncé, gente! A cantora Beyoncé, de fato, trouxe o hype com ela depois da estreia surpresa do seu quinto álbum, autointitulado (rolou review aqui no blog!), e enquanto continua sua divulgação por meio dos singles e a turnê Mrs. Carter World Show, além da colaborativa com o rapper e seu atual marido (até que provem o contrário, rs), Jay Z, a moça também continua com grandes planos em relação aos 17 clipes lançados em dezembro de 2013.

Foi confirmado que os videoclipes presentes em seu álbum genial visual serão exibidos durante o Festival de Cinema em Los Angeles, no dia 13 de junho, e, aparentemente, a experiência será algo tão grande quanto o bumbum da mulher (hahahaha, brincadeira, gente!), sendo prometida como uma marcante experiência audiovisual em volta da trama não linear contada por ela nos clipes extraídos do disco.

A exibição contará com a participação de alguns diretores dos vídeos, que poderão falar sobre o conceito explorado e a forma com que eles funcionaram, além do diretor criativo da cantora, Todd Tourso, e a produtora do CD "Beyoncé", Erinn Williams. Jonas Äkerlund, por trás de clipes como "Haunted", e Melina Matsoukas (de "Pretty Hurts") já estão com suas respectivas presenças confirmadas, enquanto a própria Bey ainda não confirmou se dará ou não o ar da sua graça no grande evento.

O álbum visual de Beyoncé foi lançado no fim de 2013 e, conforme define suas músicas de trabalho, a cantora segue liberando seus clipes em seu canal VEVO do Youtube. O mais recente foi "Pretty Hurts", para a baladinha composta por você sabe quem:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo