Slider

Por enquanto o Batman de Ben Affleck é melhor que o de Christian Bale!


Muuuito, mas muito tem se especulado a respeito ao Batman de Ben Affleck, tanto em questão à sua atuação, quanto ao seu visual. Após o efeito Nolan tudo relacionado às HQs tendeu à ter um tom mais realista no cinema. Assim, era esperado que o visual do Morcego no filme de Zack Snyder seguisse a mesma linha. Mas ontem, o diretor de "Batman VS Superman" postou em seu twitter uma foto-prévia (que seria realmente revelado hoje) do visual do Batmóvel, um pouco mais fantasioso e até que próximo das HQs. E nós achávamos que teríamos apenas isso de novidade hoje.


Fomos enganados, mas de maneira positiva. Fomos premiados com o visual do Batman de Snyder. Ainda não entendemos ao certo se isso é uma arte conceitual, mas o visual está simplesmente incrível (lembrando o uniforme desenhado por Frank Miller com algo dos games da série "Arkham") e bem melhor que o do Batman de Bale (era legal, mas funcionava naquele universo e não deve de maneira alguma sair de lá). E aaah, quase esquecemos, tem o visual do Batmóvel (rs) que está tão incrível quanto o uniforme.


Ok, temos o que pode ser o melhor visual do Batman no cinema até hoje. Agora queremos que Ben Affleck faça uma atuação digna e à altura de Christian Bale e que se torne o novo Heath Leather. 

E só avisando que o visual da Mulher-Maravilha, vivida por Gal Gadot, pode ser liberado em breve.

"Batman VS Superman" tem estréia prevista para o dia 6 de Maio de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo