Slider

Pitty está de volta, ouça o single de retorno da banda, "Sete Vidas"!


A cantora Pitty revelou há pouco pelo Twitter que estava voltando, como você sabe, mas enquanto imaginávamos que isso era um indício de que seu novo disco estava em sua fase final de produção, esperando algo para daqui alguns meses, ela adiantou as coisas com sua banda de mesmo nome e revelou, sem qualquer aviso prévio, seu novo single pelas rádios brasileiras.

Em seu site oficial, há um texto desenvolvido em meio a temática da música nova, enquanto nos torturamos também com uma contagem regressiva. No texto, poético e sensacionalmente instigante, ela nos rodeia do número sete e todos seus significados, dando a pista para a música nova, chamada "Sete Vidas". Confira na íntegra o texto abaixo:

(Clique na imagem para ampliar, ou leia no próprio site da banda.)

Com previsão de lançamento para a tarde desta quarta-feira (07), "Sete Vidas" abre os trabalhos do novo álbum da banda Pitty, sucessor do "Chiaroscuro", lançado em 2009, de onde extraíram o hit "Me Adora", além do projeto paralelo da vocalista com o Martin, Agridoce, e comprova que a qualidade deles continua a mesma. 

Toda a ideia da contagem regressiva com o texto misterioso e fotos escondidas dentro do site (a imagem que ilustra o post é uma delas) indica que a banda tem lidado bem com essa nova forma de consumo musical, agora totalmente associado a internet, além de soar também como uma das estratégias de divulgação mais sensacionais que vimos no Brasil nos últimos meses. Ouça a música nova:


Nós morremos uma cinco vezes só enquanto escutávamos a canção.

Falando sobre a música nova, felizmente, pouca coisa mudou em relação a sonoridade da banda, não é mesmo? A letra continua com conteúdo, nos induzindo a uma ampla reflexão, enquanto traz em seu refrão versos que, ainda que não sejam significativamente fáceis, funcionam comercialmente bem. Seja muito bem vinda de volta, Pitty, mal podemos esperar pelo novo disco.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo