Slider

Parece k-pop, mas é a volta da Alexandra Stan com o clipe de seu novo single, "Cherry Pop"!


A cantora romena Alexandra Stan rendeu a internet com uma sequência de sucessos em anos passados, como "Lemonade" ou "Mr. Saxobeat", mas foi mais tarde, com a polêmica briga que resultou numa agressão física e caso de polícia com seu ex-marido e produtor, que a cantora encontrou, da pior forma possível, uma catapulta para acelerar as coisas quanto a sua carreira.

Um tempo distante, para colocar as coisas nos trilhos outra vez e, bem, se ~reencontrar~ musicalmente falando, Stan retornou com o single "Thanks For Leaving", obviamente aproveitando um pouco de toda a confusão, na sua primeira oportunidade de emplacar uma balada como single, e o resultado não foi tão bom nos números, mas excelente em termos qualitativos, provando que a cantora também é boa longe dos refrões chicletes, mas Alexandra pertence às pistas mesmo e, no primeiro single oficial do seu novo álbum, veio pronta para um novo smash com a grudenta "Cherry Pop".

Com seu clipe lançado nesta quarta-feira (28) "Cherry Pop" pode soar repetitiva depois do segundo play, mas é um hit eminente. A canção, grudenta do início ao fim, retoma a fórmula mais radiofônica de Stan, com um clipe dançante e coloridão, aos moldes de alguns sucessos do pop coreano. A gente não sabe se funcionará com o grande público de início, até porque tem sido bem difícil prever o que faz ou não sucesso nas paradas atuais, mas é uma canção bem divertida. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo