Slider

Overdose | O novo filme do Homem-Aranha é realmente espetacular?


Para os poucos que acompanham o Overdose, semana passada não tivemos a coluna por falta de um filme bem interessante e atrativo para o artigo. Nessa semana quase que enfrentamos o mesmo problema (já que o filme da semana foi adiado). Decidimos então, ir contra todo o ~ proposito ~ da coluna, trazendo um filme que vocês devem estar enjoados, mesmo sem ter assistido.

"O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro" vem com toda a carga (aplicada pelo público), de superar a Trilogia de Sam Raimi. Os novos filmes do aranha seguem quase que a mesma lógica dos filmes de Raimi, sendo odiado por alguns, amado por outros. E ainda não entendemos o porquê de todo o ódio com Andrew Garfield. #LeaveAndrewGarfieldAlone


O novo filme do Cabeça de teia traz novamente Andrew no papel principal, enfrentando o "problema" de ser um super-herói. "Grandes poderes, vem com grandes responsabilidades" está presente entre linhas, no filme todo. Agora, Peter tem novos desafios pela frente com três vilões, devendo conciliar sua vida hipster, com suas responsabilidades de herói.

Tá, mas para que três vilões sendo que com apenas um no antecessor grande agrado para uma parte do público não ficou satisfeita? Primeiramente o proposito real dos vilões é apresentá-los (todo o longa serve como uma ponte para futuros filmes) para os telespectadores para um futuro (mas não distante) filme do Sexteto Sinistro - composto pelo Abutre, Homem-Areia(!!!), Rino, Electro(???), Dr. Octopus e Shocker - e que provavelmente ganhará uma versão adequada ao cinema. E é claro:  mostrar que é possível encher um filme com três vilões sem torná-lo ruim. Antes de nos criticar, sabemos toda a história por trás do horrível "Homem-Aranha 3".

     
*Clique na imagem para vê-la em tamanho real!  

"O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro" provavelmente não agradará aqueles que são fiéis à Trilogia de Sam Raimi, muito menos aqueles que idolatram o Tobey Maguire (mesmo Stan Lee afirmando que o Andrew é um Homem Aranha melhor). Mas o filme traz sim uma qualidade bem superior ao primeiro, retira toda aquela imagem de que o filme é "ruim" e retira todos os "defeitos" que muitos encontravam em relação ao seu antecessor. O novo longa pode ser sim espetacular! E quem adorou o primeiro, provavelmente irá adorar o segundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo