Slider

Ouça "Thirsty", o novo single da Mariah Carey!


Disposta a retomar os rumos de sua própria carreira, que há tempos gera uma certa desconfiança, Mariah Carey prepara para o dia 23 de maio, o lançamento de "Me. I am Mariah... The Elusive Chanteuse", seu décimo quarto álbum em estúdio e vencedor do título mais pedante do ano.

Como contamos anteriormente, sua tracklist trará os três menos piores singles lançados por ela desde 2012 (sorte MESMO que "Triumphant (Get' Em)" tenha ficado de fora), sendo eles, "#Beautiful", "The Art of Letting Go" e "You're Mine (Eternal)". O baixo desempenho desse último, inclusive, fez Mimi anunciar hoje seu novo single.

Composto pela própria cantora em parceria com Hit-Boy, que assina a produção também, "Thirsty" é bem melhor que "You're Mine (Eternal)", o que, por sinal, já é uma boa coisa. Em duas versões (assim como o anterior), uma contendo apenas os vocais de Mariah, e outra com o rapper Rich Homie Quan, é um R&B, com doses e vocais sensuais, onde tudo está ali e parece se encaixar bem, mas sem ser memorável. A dúvida que fica é: será que um single apenas "ok", tem chance de vingar pra alguém que se considera uma "Elusive Chanteuse"? Confiram e vejam o que acham:







disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo