Slider

Os efeitos de Activia com Shakira, Neymar, Carlinhos Brown e seu clipe pra copa, "La La La"!


Como tá na moda criticar "We Are One", do Pitbull com a Jennifer Lopez e Claudia Leitte, só pela participação da Milk ou pela música ser ruim mesmo, é bom se prepararem para mais uma onda de chateações em relação a copa, principalmente agora que a Shakira, dona do hino da última edição do evento, "Waka Waka", voltou pra falar que VAI TER COPA, com Neymar, o seu marido, Piqué, o músico Carlinhos Brown e a marca Activia em "La La La", extraída do seu último álbum, "Shakira".

Depois de não ter muito êxito em dois singles seguidos do último disco, "Can't Remember To Forget You" e a fantástica "Empire", Shakira está bem ciente de que as coisas não estão fáceis pra ela, mas não conseguimos entender até aonde é benéfico tê-la outra vez cantando algo pra copa, principalmente quando a temos marcada por um evento assim, o que a torna cada vez menos comercial, ainda que tenha um ou outro hit na boca do público a cada... De quantos em quantos anos acontece a copa?

Por sorte, o clipe de "La La La" está aqui por uma boa ação. Além de reerguer o nome da colombiana, a música também faz parte de uma ação da Activia (sensacional tê-la envolvida nisso, a partir do momento que boa parte disso tudo é uma merda, com o perdão da palavra) contra a desnutrição infantil e isso sim é bem legal, então apoiamos a causa, com todas suas participações especiais e esse refrão tedioso. Além do mais, o vídeo, mesmo com uma produção que chega a doer os olhos em certos momentos, devido a péssima edição, também convence, com um conceito que até poderia funcionar se tivesse sido melhor explorado. Seja como for, fica difícil esperar muito de um videoclipe para uma canção que se chama "La La La". Rs. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo