Slider

OneRepublic lança vídeo com letra para "Love Runs Out", o novo single da banda!


Prontos para o relançamento do seu mais recente álbum, "Native", os caras da banda OneRepublic revelaram nesta semana o vídeo com letra da sua nova música de trabalho, "Love Runs Out". Como já contamos por aqui algumas vezes, a música tem história com a banda, visto que deveria ser o primeiro single do disco lançado no ano passado, mas não teve seu refrão finalizado a tempo e por conta disso foi descartada. 

Mais tarde, com o sucesso de "Counting Stars" e o interesse da gravadora em relançar o álbum, a banda retomou a composição da mesma, concluindo que a música foi a coisa mais legal que já fizeram nos últimos anos. O que, obviamente, merecia uma atenção especial. E foi assim que "Love Runs Out", o primeiro single oficial rebaixado a canção descartada, foi promovido à carro-chefe da reedição do disco.

Começando sua divulgação, Ryan Tedder e sua trupe lançaram um lyric video para o novo single, nos ensinando a cantar o novo hino. Mas tivemos alguns problemas em acompanhar a letra com as piscadelas do touro ao fundo. Dá até uma agonia. Hahaha. Seja como for, é uma ótima música. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo