Slider

Novo programa da VH1 será apresentado por Diplo e vai ter Fall Out Boy, Sia, London Grammar e mais um monte de gente legal!


Eita que aí vem coisa boa! Em parceria com o co-fundador da banda The Roots (aquela do programa do Jimmy Fallon!), Questlove, a emissora VH1 anunciou há alguns dias os detalhes do seu mais novo projeto para a grade de verão da sua programação, sendo esse o programa chamado Soundclash, que contará com a apresentação de ninguém menos que Ele, o produtor Diplo.

diplo_mo.gif (500×213)

Prometendo algumas misturas pra lá de inusitadas, o Soundclash trará três artistas distintos em cada uma de suas edições, promovendo então um encontro musical, que deve contar com versões para sucessos dos nomes envolvidos e algumas colaborações inéditas. Segundo a própria emissora, o plano é reunir veteranos que atualmente estejam no auge e novos nomes, o que soa extremamente excitante para nós.



Com estreia prevista para o dia 23 de julho, o primeiro episódio do Soundclash reuniu a banda Fall Out Boy, o rapper Lil' Wayne e o trio britânico London Grammar, trazendo também Sia, Ed Sheeran e o grupo Grouplove na edição seguinte. Nós ouvimos um amém?

Ainda não sabemos se o programa novo virá para a VH1 Brasil, mas a gente torce para que sim, afinal, seria até maldade nos privar de uma maravilha como essa enquanto temos a MTV, que pertence ao mesmo grupo, fazendo maratona para o Ridiculousness. ¯\_(ツ)_/¯
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo