Slider

Nicki Minaj liberou "Yasss Bish!!", nova música com parceria do Souja Boy!



É cada vez mais crescente a atenção que a mídia vem dando para rappers femininas, como Brooke Candy, Azealia Banks, M.I.A. e Iggy Azalea (que até ganhou uma review nossa de seu álbum de estreia, o delicioso "The New Classic"). E boa parte dessa atenção se deu depois de Nicki Minaj conseguir fazer sucesso nas rádios afora.

Depois de lançar o seu último álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded" (review), em que se entregou de braços aberto ao pop, Minaj está trazendo de volta suas raízes de rap cru nas músicas que vem lançando ultimamente, como em "Lookin Ass Nigga" e "Chi-Raq".

Com boatos de que seu terceiro álbum de estúdio, "The Pink Print", sai ainda esse ano, a rapper divulgou mais uma música hoje no soundcloud de sua gravadora "Young Money". Com o título de "Yasss Bish!!", a canção é uma parceria (pra variar) com o Souja Boy. Escute abaixo:



Além da divulgação da nova faixa, Nicki-Nicki também soltou a notícia de que o primeiro single do "The Pink Print" vai ser lançado dentro de duas semanas, ou seja, não se sabe se as músicas já liberadas por ela estarão inclusas no disco.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo