Slider

A nova "Happy": Rupert Grint canta em "Lightning", para a trilha-sonora de "Postman Pat: The Movie"!


Depois de substituir o cantor britânico Ed Sheeran no clipe de "Lego House", o ator de Harry Potter, Rupert Grint, decidiu estreitar as suas relações com a música e, promovendo uma participação na trilha-sonora da animação "Postman Pat: The Movie", o ruivo atacou de cantor na inédita "Lightning", E FICOU SENSACIONAL.

Falando sobre a música, Rupert confessou que mal pode reconhecer sua voz na canção, mas também falou sobre terem feito algumas alterações por meio do auto-tune, o que explica o fato de realmente soar como um hit e faz com que questionemos a razão dele não ter tentado algo assim antes.

Ouça (ALERTA: Essa canção possui grandes chances de não sair da sua cabeça):



Tem ou não cara de hit? Parece "Sing", do Ed Sheeran, com essas cordas meio Pharrell Williams e tem até um pouco do Justin Timberlake. Curtimos demais. Felizmente, "Lightning" é o primeiro single extraído da trilha-sonora da animação, que também conta com canções do The Vamps, Pixie Lott, The Saturdays, Girls Aloud, The Wanted, Jessie J e mais um monte de gente, então podemos esperar por algum clipe e, quem sabe, performances para a divulgação da canção. Nasceu a nova "Happy", gente! Rs.

"Postman Pat" é um famoso programa infantil britânico em stop motion, mas nas telonas ganhou toda uma nova roupagem, sendo uma produção em 3D. Rupert, além de cantar em sua trilha-sonora, interpreta também o personagem Josh, que na história é o membro de uma boyband. Confira um trailer abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo