Slider

Miley Cyrus e Ricky Martin são confirmados como atrações do Billboard Music Awards 2014!


Falta pouco para a chegada de mais uma edição do Billboard Music Awards, que acontece no dia 18 de maio lá em Las Vegas, no MGM Grand Garden, e para animar o público quanto a premiação, foram confirmadas as performances de Miley Cyrus e Ricky Martin no palco da premiação.

Ainda promovendo o álbum "Bangerz", lançado em 2013, Cyrus se tornou uma presença obrigatória em premiações desde sua surpreendente, para o bem e para o mal, performance no Video Music Awards, da MTV americana, e no palco da Billboard deve apresentar seu novo single, a colaboração com o Nelly e produção do Pharrell Williams em "4X4".


Ricky Martin, por sua vez, trabalha com seu mais recente single, "Vida", lançado em parceria com a Fifa, como a nova música da Copa do Mundo (que é no Brasil!).


Além dos dois, a premiação também contará com performances de Imagine Dragons (!!!), OneRepublic, 5 Seconds of Summer, Carrie Underwood, Miranda Lambert Luke Bryan, John Legend e Florida Georgia Line, trazendo ainda nomes como a cantora Jennifer Lopez, que será homenageada nesta edição recebendo um Icon Award (????), e aparições de Pete Wentz, do Fall Out Boy, a ex-Destiny's Child, Kelly Rowland, a namorada do Jason Derulo, Jordin Sparks, e outros nomes.

Também é esperado que a premiação realize um especial para o cantor Michael Jackson, contribuindo na divulgação do seu segundo álbum póstumo, "Xscape", oficialmente lançado 5 dias antes do evento. O primeiro single do material, "Love Never Felt So Good", já contou com uma performance do cantor Usher no iHeart Radio Music Awards, tendo também uma versão com Justin Timberlake sendo vendida no iTunes.

Pelo jeito, essa edição do BMA tá mesmo imperdível, hein?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo