Madonna anuncia que está em estúdio com o Diplo e isso é uma emergência pop, certo?

É UMA EMERGÊNCIA POP. A Rainha do Pop, vulgo Madonna, segue preparando nossos corpos para o lançamento do seu décimo terceiro álb...

É UMA EMERGÊNCIA POP.

A Rainha do Pop, vulgo Madonna, segue preparando nossos corpos para o lançamento do seu décimo terceiro álbum de inéditas (mais detalhes aqui), sucessor do "MDNA", e depois de anunciar colaborações com diversos nomes, incluindo o hitmaker Avicii e a cantora britânica Natalia Kills, usou seu Instagram e página do Facebook pra confirmar outro nome no novo material, sendo o nome de ninguém menos que Ele, DIPLO.

diplo_mo.gif (500×213)

Atuando como produtor desde 2004, Di-di-diplo passou um bom tempo sustentando apenas o público underground, enquanto contribuía para materiais de nomes como M.I.A., Robyn e Die Antwoord, mas foi no fim de 2010, quando trabalhou com o duo sul-coreano GD & TOP, que chamou a atenção do grande público, entrando em estúdio no ano seguinte com nomes como Chris Brown e Lil Wayne, além das grandes responsáveis por sua ~mainstrenização~ Beyoncé (pelo sample de "Pon De Floor", do Major Lazer, em "Run The World (Girls)" e Nicola Roberts (pelo hino não prometido "Beat Of My Drum").



Daí em diante, não teve pra ninguém. Diplo trabalhou com Marina and The Diamonds, Justin Bieber, Azealia Banks, Usher, Rita Ora, Iggy Azalea, Bruno Mars, Katy B, Tinie Tempah, Sia, The Weeknd, Britney Spears, Mike Posner, Skrillex, Lorde, MØ e até com os brasileiros da Banda Uó, parando agora nas mãos da Madonna. Ou, melhor dizendo, recebendo-a agora nas suas mãos.
Ainda estamos um pouco atordoados com a notícia e a infinidade de possibilidades que pode resultar esse encontro de Diplo e Madge, mas uma coisa é certa, vem coisa boa por aí. Se estamos prontos pra isso, é outra história, mas a última coisa que queremos agora é nos preocupar quanto a isso. Que venha logo a primeira amostra desse novo disco de Madonna, que deve ser lançado de surpresa, ao modo Beyoncé de ser, e o arrombamento está não apenas garantido, como também devidamente permitido.