Slider

Kentö lança clipe para a versão remix do seu single de estreia, "Complicated"!


Faz um tempinho desde que tivemos novidades do Kentö, aquele cantor de pop alternativo nacional que estreou no ano passado com um EP produzido por ninguém menos que o Frankmusik, o ótimo "Complicated", e depois de um tempo, provavelmente trabalhando no material que lançará pelos próximos meses, o cantor retornou e com um novo clipe para seu primeiro single, a faixa-título do tal EP.

Pra quem não se lembra, Kentö chegou a lançar um clipe para "Complicated" e, com toda a sinceridade do mundo, até preferíamos vê-lo trabalhando logo com outra canção do EP, como a maravilhosa "We Are Fire", mas vamos botar na cabeça que a ideia dele é fazer esse primeiro single acontecer e sabemos que chances para isso não faltam.

No clipe novo, "Complicated" vem numa versão remixada pelo Dave Edwards, ganhando então batidas mais dance, enquanto tem como vídeo o cantor em meio a um cenário paradisíaco e muitos takes conceituais. A produção só reforça o quão empenhado está Kentö em seus primeiros trabalhos, nos deixando orgulhosos outra vez, por se tratar de um cantor brasileiro. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo