Slider

JLo, Michael Jackson, Claudia Leitte e muito mais: hoje é dia de Billboard Music Awards!


Todo fã de música pop ama acompanhar charts musicais e hoje é o dia de conferir os artistas que mais se destacaram nas paradas de sucesso norte-americanas no Billboard Music Awards.

Entre os principais indicados desse ano, o destaque fica para Miley Cyrus, Justin Timberlake e Katy Perry. Além deles, ainda temos o Milestone Award que vai premiar o artista mais inovador do ano passado entre OneRepublic, Carrie Underwood e a nossa amada Ellie Goulding! Para fechar a noite, a eterna Jenny From the Block será homenageada com o Icon Award e de quebra, ainda vai ser uma das performances da noite!

As outras apresentações musicais ficarão por conta de Imagine Dragons, Lorde, Jason DeRulo, Ariana Grande, Iggy Azalea, Shakira, entre vários outros convidados. Katy Perry e Miley Cyrus terão performances transmitidas direto de suas respectivas turnês pela Europa e Michael Jackson fará inveja no Tupac do Coachella, renascendo no palco em forma de holograma! Representando o Brasil, teremos Claudia Leitte cantando a música da Copa junto com o Pitbull... melhor que nada, não é mesmo?

O Billboard Music Awards será transmitido pela TNT hoje, a partir das 21h, direto de Las Vegas. Chegou a hora de curtir mais uma noite de música, celebridades e muitos prêmios! \O/

Confira tudo ao vivo pela TNT Brasil ou pelo stream abaixo:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo