Slider

It Premiere: "Malévola" é o grande destaque da semana!


ONZE. XI!! 11 filmes estreiam nesse semana oi? Sim onze, mas vale lembrar que não é válido para todo o país. Quatro ou cinco filme receberão estreia nacional. E o Brasil dessa vez tá com cinco filmes (quatro documentários e um filme). Confira a lista das estreias abaixo:

"RIO EM CHAMAS"



O ano de 2013 foi muito importante para o Brasil, revoltas eclodiram no país inteiro. Neste documentário o foco é o Rio Janeiro. Com participação de manifestantes, o longa traz entrevistas, animações, dramatização e registros dos protestos, mostrando a visão deles em relação a tais revoltas.

"SETENTA"


O documentário reflete a história de ex-presos políticos durante a Ditadura Militar através de entrevistas, revelando suas visões em relação à politica da época e futura.

"A FARRA DO CIRCO"



O documentário traz um pouco da história de um dos circos mais famosos do Brasil durante a década de 80, o Circo Voador.

"OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU"


Fernanda, 39 anos, organiza festas de casamento, e ironicamente, a moça é solteira. Devota do amor, Fernanda envolve-se com diversos homens, nada sem compromisso, esperando seu par perfeito.

"A PRIMEIRA MISSA OU TRISTES TROPEÇOS, ENGANOS E URUCUM"


Baseado na obra de Victor Meirelles, que representa um marco histórico no Brasil - a primeira missa - cineastas tentam reconstruir a cena em meio à comentários sobre o futuro e a situação politica atual do Brasil.

"ANOS FELIZES"


O casal Guido e Serena passam por tempos difíceis. Guido não esconde a atração cada vez maior por suas modelos e Serena não descarta a possibilidade de também tentar um relacionamento fora do casamento. Enquanto isso seus filhos apenas observam as brigas, os amores e as manipulações em família.

"O FANTÁSTICO MUNDO DE JUAN OROL"


Juan Orol, nascido na Espanha, foi para Cuba ainda criança. Lá, envolveu-se com beisebol, boxe, corridas automobilísticas, touradas, teatro, jornalismo e investigações.  Anos depois Juan vai para México e encontra sua real paixão: o cinema. Juan inventa um gênero e torna-se o principal diretor surrealista.

"OSLO, 31 DE AGOSTO"


Anders vive seus dias se recuperando do vício em drogas em uma clínica de reabilitação em Oslo. No dia 30 de Agosto, o rapaz é liberado para visitar seu amigo Thomas e ir fazer uma entrevista de emprego na cidade. Neste dia, Anders se confronta com seus erros do passado e reflete sobre sua própria existência.

"WALESA"


Baseado em fatos reais o filme conta a história de Lech Walesa, ganhador do Prêmio Nobel da Paz e fundador do Movimento Solidário Polonês que lutou pela revolução do povo Polonês.

"NO LIMITE DO AMANHÃ"


O longa conta a história de Bill Cage, interpretado por Tom Cruise, um recruta que morre em campo e que devido ao contato direto com um alienígena, entra em um looping temporal e passa a reviver seu ultimo dia de vida infinitamente, o que faz que com o tempo ele se torne um soldado melhor e que sobreviva ao final do dia para se libertar do tal looping.

"MALÉVOLA"


O longa traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do Rei Stefan, trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo