Slider

It Premiere: e começam as melhores estreias do semestre!


Começa o mês com as MELHORES estreias do primeiro semestre! Temos dois destaques nessa semana e tudo soa tão bom que chega a ser estranho, se levarmos em conta semana passada. Já pode pegar a carteirinha de estudante e ir pro cinema enquanto olha aqui as estreias da semana, que promete!

"GETÚLIO"


Após a morte do jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), o governo de Getúlio Vargas (Tony Ramos) se encontra em seu pior momento. Pressionado e acusado de ordenar a morte de Carlos, Getúlio se vê sem saída e uma das poucas respostas encontradas para o fim de toda essa pressão é se suicidar.

"FORBELA"


Insatisfeita com sua pacata vida rural, Forbela Espanca (Dalila Carmo) abandona seu marido e junto ao seu irmão vai para Lisboa em busca de uma vida melhor, banhada em festas e amantes. Mesmo com a insistência do marido para voltar para casa e sem seu irmão que fora obrigado a partir, Forberla parece ter encontrado seu lugar. Em Lisboa, a poetisa encontra inspiração para suas maiores obras.

"LONGWAVE- NAS ONDAS DA REVOLUÇÃO"


Em "Longwave - Nas Ondas da Revolução", dois jornalistas suíços são enviados para Portugal para realizar uma reportagem. Porém, quando ambos chegam em Portugal nada ocorre como haviam planejado.

"AMANTE A DOMICÍLIO"


Uma boa dose de Woody Allen nunca é demais. Em "Amante a Domicílio", Allen é Murray: um senhor que descobre que pode ganhar muito dinheiro como um cafetão. Após a descoberta Murray tenta convencer seu amigo, Fioravanti (John Turturro), e só depois de muita insistência que ele aceita. Como seu primeiro programa, Fioravanti tem seu encontro com a doutora Parker (Sharon Stone), que acaba fazendo um grande sucesso. Assim, Fioravanti acaba se tornando o motivo de alegria para as amigas de Parker.

"O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 -  A AMEAÇA DE ELECTRO"


O filme traz novamente Andrew Garfield como Peter Parker, que agora carrega o fardo de ser um super-herói e que tenta conciliar sua vida normal com a vida heroica. Teremos 3 vilões neste filme, que levará ao possível Sexteto Sinistro, grupo de vilões contra o Aranha nas HQs, em um futuro filme. Como se pode ver o novo longa traz algumas ideias um tanto quanto recicladas da trilogia original, mas promete ser algo que agrade todos, menos os fãs é claro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo