Slider

It Pop apresenta: a norueguesa Julie Bergan e seu incrível (!!!) single de estreia, "Younger"!


A cantora Julie Bergan é, sem dúvida alguma, um ótimo nome para ficarmos de olho. Na estrada há algum tempo, primeiro como membro de um trio independente e, mais tarde, colaborando em alguns singles de terceiros, a cantora norueguesa assinou no fim do ano passado um contrato com a gravadora Warner Music, após ser descoberta em um programa que participou com seu primeiro single em carreira solo, "Give A Little Something Back", e desde então começou a preparar terreno timidamente para o lançamento de um disco de estreia.

De contrato assinado, a primeira amostra de sua parceria com a grande gravadora foi um single lançado em janeiro desse ano, chamado "Younger", aonde provam que não demoraram muito pra transformá-la numa estrela pop muito interessante, com um single que cresce do pop rock ao dubstep, numa fórmula semelhante ao smash hit "Wrecking Ball", da Miley Cyrus.

Sem tempo a perder, no clipe para a canção Julie Bergan também se esforça para nos conquistar visualmente, posando toda gangsta enquanto garante que nós só ficamos mais jovens. A proposta lembra bastante "R.I.P." da Rita Ora, só que sem o investimento do Jay Z. Olha só:


Infelizmente, o buzz rendido pelo incrível single de estreia não foi o suficiente pra fazer com que a gravadora acelerasse o processo de produção do incrível álbum de estreia da incrível Bergan (sejamos sinceros, nós sabemos que no fim o que teremos, ao menos por enquanto, será apenas um EP), mas continuamos bem curiosos por seus próximos passos, principalmente se notarmos que apenas agora "Younger" começou a fazer algum barulho lá fora, tendo grandes chances de, com a contribuição dos covers que Julie tem soltado no Youtube, se tornar um sleeper hit.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo