Slider

INFINITE está pronto para viver uma história de amor no teaser de seu novo clipe, "Last Romeo"!


Depois de algum tempo sem nos dar nada desde de "Destiny", o grupo INFINITE está finalmente pronto para fazer seu comeback como um grupo. Agora sob as asas da SM, eles planejam um comeback grande. Prontos para lançar seu segundo álbum completo, intitulado "Season 2", o grupo vai promover sua volta com o showcase intitulado "1.2.3", onde farão apresentações seguidas pelo continente: no Japão (19 de maio), Taiwan (20 de maio) e Coreia (21 de maio). 


E para seu primeiro single foi escolhida a faixa "Last Romeo",que teve seu teaser revelado hoje. Por ele ainda não vimos muito, mas pelo que parece haverá sim uma história de amor, folhas de papel voadoras, corridas na escuridão e muitos rostos sofredores. O clipe vai ser lançado no dia 21 de maio, junto com o álbum e a última parada do showcase do grupo. Enquanto ainda não temos clipe completo, confiram o teaser de "Last Romeo": 



Ah, e vocês não podem esquecer também, é que o INFINITE vai se apresentar aqui no Brasil, no dia 7 de junho, no Rio de Janeiro, lá no HSBC Arena, junto com outros nomes do k-pop como: Shinee, B.A.P e Ailee, que vão fazer parte da primeira e única edição do Music Bank no Brasil. E não faz muito tempo que eles fizeram um vídeo mandando um "oi" para os fãs brasileiros.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo