Imagine Dragons revela prévia de "Battle Cry", música nova para a trilha-sonora de "Transformers 4"!

Uma das maiores revelações de 2012, ano em que lançou seu álbum de estreia, "Night Visions", de onde extraiu sucessos como &qu...

Uma das maiores revelações de 2012, ano em que lançou seu álbum de estreia, "Night Visions", de onde extraiu sucessos como "It's Time" e "Radioactive", a banda vencedora de Grammy, Imagine Dragons (tá permitido voltar no tempo pra revê-los no Lollapalooza?), foi convocada por ninguém menos que o diretor de "Transformers 4: A Era da Extinção" (já conferiu na íntegra o novo trailer do filme?), Michael Bay, para produzir uma música inédita para o novo longa da franquia dos carros tunados que viram robôs extraordinários e parece ter executado muito bem essa tarefa.

Como conta Bay, a ideia de fazer uma parceria com a Imagine Dragons surgiu depois de escutar as canções "Demons" e "Radioactive", do primeiro disco da banda, o que lhe deu a sensação de que ele precisava algo que estabelecesse um clima semelhante dentro do filme.

Descrita pelo diretor como épica e "de outro mundo", a música da banda para a trilha-sonora do longa se chama "Battle Cry" e deverá ser executada durante vários momentos de tensão da trama, além de ser também confirmada na premiere do filme, lá em Hong Kong, no dia 19 de junho.

Uma prévia, com imagens da nova produção, já circula pela internet. Ouça:



Essa não é a primeira vez que a banda é cotada para a trilha-sonora de uma grande produção. Anteriormente, eles também colaboraram em filmes como "A Hospedeira" (com a música "Radioactive"), "Jogos Vorazes: Em Chamas" (com a canção original "Who We Are") e "Homem de Ferro 3" (com o HINO "Ready Aim Fire"). Alguém duvida que "Battle Cry" será outro grande sucesso de Dan e sua trupe?