Slider

Iggy Azalea lança música para novo filme da Disney, ouça a bollywoodiana "Million Dollar Dream"!


A gente disse que o mundo não seria um lugar justo até que a rapper australiana Iggy Azalea encontrasse seu lugar ao sol e eis que esse momento chegou. Depois de "Fancy", novo single do seu álbum de estreia, "The New Classic" (review), em colaboração com a cantora Charli XCX, render ótimos números pelas paradas, sendo um dos seus maiores sucessos, graças ao clipe com referências ao clássico "As Patricinhas de Beverly Hills", Iggy-Iggy levou todo mundo ao chão com outra parceria, o single novo da Ariana Grande com produção do Zedd, "Problem", e pra fechar (o tempo, querida. Hahahah!), ainda teve uma das melhores estreias de rappers femininas desde o "Pink Friday: Roman Reloaded" da Nicki Minaj com o seu primeiro álbum na Billboard Hot 200.

Pra não perder a maré, Azalea lançou então uma música nova, desta vez não para promover o seu disco ou das amigas, mas sim "Million Dollar Arm", o novo filme da Disney. Na história, dois jogadores de baseball da Índia vencem um reality show e viajam para se tornarem profissionais nos EUA.

Com produção (e vocais) do A.R. Rahman, o mesmo de "Jai Ho (You're My Destiny)" das Pussycat Dolls, a música nova de AZ se chama "Million Dollar Dream" e revive a proposta bollywoodiana do single "Bounce", com todo esse jeitinho Iggy de ser e, consequentemente, nos conquistar. Ouça:



Aparentemente, será esse o single principal da trilha-sonora do filme, sendo assim, podemos preparar nossos corpos para outro hit. AGORA VAI.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo