Slider

Foster The People e a busca contínua pela perfeição em seu novo clipe, "Best Friend"!


Faz um tempinho desde que a banda Foster The People retornou com "Coming of Age", primeiro single com o álbum lançado no começo deste ano, "Supermodel", e dando sequência aos trabalhos com o disco, Mark e sua trupe vieram agora com um videoclipe para a nova música de trabalho extraída do álbum, sendo ela o hit em potencial "Best Friend".

Quem escutou o disco novo da Foster, sabe que o álbum não tem aquele mesmo fator chiclete do disco de estreia dos caras, "Torches", o que faz com que muitos sintam falta de uma "Pumped Up Kicks" ou "Call It What You Want", mas depois de algumas chances, dá pra reconhecer que o material, ainda que sem muitos refrões marcantes, é muito bem produzido e está aí o ponto a favor deles no lançamento de algo como "Best Friend" pras rádios, sendo ela uma das mais radiofônicas do disco e fazendo isso sem perder a qualidade que acompanha o resto do álbum.

Em seu clipe, com direção de Alex e Ben Brewer, eles aproveitam pra reforçar também o quão bom são no quesito audiovisual, numa produção de encher os olhos, enquanto acompanhamos a difícil vida de uma modelo que, em busca da perfeição, suga as melhores características daquelas que considera suas concorrentes, literalmente. Só pra variar, ficou lindão. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo