Slider

Fall Out Boy anuncia o fim das Youngblood Chronicles e revela trailer para seu grand finale!


A banda Fall Out Boy desembarca no Brasil pelas próximas semanas, para uma apresentação única com a turnê Save Rock and Roll em São Paulo, no dia 21 de maio, e se você não vai ao show e estava lamentando por isso, pode comemorar, pois em vez de ficar numa fila pra conferir um dos melhores shows internacionais do ano no Brasil, vai assistir aí da sua casa às aguardadas partes finais da "Youngblood Chronicles", aquela saga que a banda começou com os videoclipes do álbum visual que marcou o seu retorno, "Save Rock and Roll" (nossa review).

Para os que perderam a conta, atualmente faltam apenas os clipes de duas canções do disco, sendo elas "Miss Missing You" e a faixa-título "Save Rock and Roll", mas é justamente aí que mora a ansiedade, visto que o vídeo final contará com a participação dele, ou melhor, como disse a própria banda, THE ONE AND ONLY ELTON JOHN.

Sem mais torturas (ao menos não pra nós, hahaha!), a saga será encerrada de uma só vez, sendo assim, deveremos receber os dois clipes no mesmo dia, assistindo, pela primeira vez na história da música, às Youngblood Chronicles na íntegra, com participações especiais de nomes como Courtney Love (!!!), Foxes, Big Sean, 2 Chainz e até o Tommy Lee Jones. A grande final da saga videoclíptica que marcou a volta da banda Fall Out Boy acontecerá na noite do dia 21 de maio e, para nos deixar ansiosos, a banda revelou um pequeno trailer, relembrando cenas dos clipes anteriores. Olha só:



TAQUEPARIU.

Caso tenha perdido, abaixo pode conferir todos os 9 clipes já extraídos do disco. Garantimos que vale o play.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo