Slider

Emergência pop: Beyoncé e Jay-Z param o mundo com o teaser de "Run"!


Ainda falta um pouco de ar para a gente que caiu da cama ao conferir essa novidade. Beyoncé parece que adorou a ideia de surpreender a todos quando menos se espera. Eis que no final dessa noite do dia 17, ela e seu marido, o poderoso Jay-Z, compartilham um teaser nada menos do que espetacular do que pode ser ou não o clipe para a música que dá nome à nova turnê do casal, "On the Run"!

Por que espetacular? O vídeo traz Beyoncé e Jay-Z como se estivessem numa versão moderna de Bonnie e Clyde, munidos, armados e mascarados na luta contra os policiais. Nos poucos mais de 3 minutos de explosão na tela, é só tiro, porrada e bomba!

E ainda fica melhor: o trailer de "Run" (nome dado ao vídeo) tem a presença de nada mais nada menos que Sean Penn, Don Cheadle, Jake Gyllenhall, Blake Lively e Emmy Rossum, além da direção de Melina Matsoukas, que já trabalhou com Beyoncé em clipes como "Pretty Hurts". Ufa!!! Coloca mais gente talentosa no mesmo lugar que ainda está pouco!

A parte triste da história toda fica pro final. Depois de nos debatermos, gritarmos e chorarmos de tanta emoção frente a essa futura obra-prima da história da videografia mundial, vem o aviso na tela: COMING NEVER. Como assim nunca??? Libera isso completo pra ontem, gente!

Será que é prévia do clipe? Será que o casal mais poderoso da música vai se jogar também no cinema? Será que é buzz pra tour? Será que não é nada disso? Seja o que for, só temos uma coisa a dizer para Beyoncé e Jay-Z: as senhoras são destruidoras mesmo, viu?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo