Slider

Dami Im é uma heroína espalhando seu "Super Love", no clipe do seu ótimo novo single!


Nós, assim como muitos de vocês, acompanhamos os reality shows musicais que acontecem mundo afora, e um dos nossos preferidos é, sem dúvida, a versão australiana da franquia The X Factor, que, por sinal, nunca nos decepciona.

Dami Im foi a vencedora no ano passado e já chegou muito bem com seu winner single, "Alive", que fez um sucesso enorme na Oceania e Ásia. Agora, trabalhando nos detalhes de seu álbum de estreia (falando nisso, cadê o seu Samantha Jade?), ela acaba de lançar o single que abrirá os trabalhos dele. Intitulado "Super Love", ele foi promovido exaustivamente pela cantora através das redes sociais nos últimos dias, sempre com pequenos trechos. Ora da música, ora do videoclipe.

A canção em si, é ótima. Semelhante a alguns projetos assinados pelo Avicii nos últimos tempos, temos uma canção extremamente pop, mas bebendo da dance music, contando ainda com arranjos muito bem encaixados no piano, bateria e violão. Isso, sem fazer menção aos excelentes vocais da Dami Im, que explodem em seu refrão.

Já seu videoclipe, que tem previsão de lançamento para a próxima madrugada, acabou vazando mais cedo. Nele, a cantora é uma heroína (com figurino à la Sailor Moon) espalhando todo seu amor por onde passa, enquanto se diverte nas locações em meio a várias pessoas felizes por serem atraídas por ela. Também, vale ressaltar as belas cenas dela tocando piano numa colina. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo