Slider

Comemorando aniversário de 10 anos, EP "My Heart Will Always Be The B-Side To My Tongue", do Fall Out Boy, é liberado para stream!


A banda Fall Out Boy se apresenta no Brasil com a turnê Save Rock and Roll dentro de dois dias, na próxima quarta-feira (21), e a data também marca o lançamento do filme completo da "Youngblood Chronicles", aquela saga composta pelos clipes lançados para as canções do último disco dos caras, "Save Rock and Roll", como contamos aqui, mas se você achou que maio só era especial para eles devido a isso, se engana.

No dia 18 desse mês, eles também comemoraram o aniversário de D-E-Z A-N-O-S do lançamento de "My Heart Will Always Be The B-Side To My Tongue", EP lançado em 2004, um ano depois de estrearem com o álbum "Take This To Your Grave".

Quando lançado, o álbum, composto por quatro canções da banda e um cover do Joy Division (!!!), dividiu opiniões, tanto pela versão para "Love Will Tear Us Apart" quanto pela proposta acústica, bem mais calma que o conteúdo apresentado por eles no primeiro álbum, mas terminou entre os favoritos dos fãs, que sempre ficam satisfeitos com materiais novos de seus ídolos.

Foi com esse EP também que Patrick Stump teve a primeira oportunidade de mostrar que seus vocais iam bem além do que o posto de vocalista de uma banda de pop-punk exigiam, revelando bastante do que mais tarde teve a oportunidade de explorar melhor conforme o som deles e os próprios amadureciam.

Para a data não passar em branco, a gravadora responsável pelos lançamentos do Fall Out Boy, Fueled By Ramen, liberou no Youtube um stream com o EP "My Heart Will Always Be The B-Side To My Tongue" completo, o que é ótimo para os fãs de longa data, que tiveram a chance de escutá-lo assim que saiu e durante a última década, relembrando e notando há quanto tempo já os acompanham, e também para os mais novinhos (o blogueiro que vos fala se enquadra aqui, tá?), que não estão há 10 anos escutando a banda, mas também conseguem acompanhar um pouco mais da evolução dos caras. 

Ouça o EP na íntegra abaixo:


Com uma apresentação única no Brasil, a banda Fall Out Boy se apresentará na próxima quarta-feira (21) em São Paulo, no Citibank Hall.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo