Slider

Channing Tatum será o Gambit nos cinemas! Quem adoramos a ideia?


O universo dos X-Men no cinema está crescendo, seja pela Disney ou pela Fox. Já temos dois filmes confirmados dos mutantes. Um deles é o novo (e possivelmente último) filme solo do Wolverine e "X-Men: Apocalipse" em 2016. E são especulados novos filmes em breve como o solo de Mística e o solo de Gambit, que se confirmou hoje!

Channing Tatum era o preferido (tanto para os produtores quanto para gente) para viver o personagem e depois de muitas rezas foi se confirmado. O filme solo de Gambit ou a participação do personagem em algum filme era praticamente algo certo de acontecer, visto que os produtores sempre diziam algo em relação ao ator e um futuro papel para ele no universo dos X-Men.

Em entrevista à Total Film, Lauren Shuler confirmou tanto o personagem quanto o ator no cinema. E de acordo com Hollywood Reporter, o personagem estará em "X-Men: Apocalipse" e depois ganhará um filme solo, sendo incerto sua previsão de lançamento.

E antes da confirmação Channing disse à MTV que havia conversado com Lauren em relação ao filme do anti-herói. "Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul - meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna".


O novo filme dos mutantes reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo