Slider

Boneco de pano, strippers e Pharrell: tudo isso em "Sing", novo clipe de Ed Sheeran!


O britânico Ed Sheeran sempre foi muito criativo no quesito clipes. Já conferimos o drama de uma garota de rua em "The A Team", o fanatismo de Rupert Grint pelo cantor em "Lego House", além da obra-prima da história de um cupido atrás de amor em "Give Me Love". Dessa vez, para promover o seu novo single "Sing", Ed apostou numa versão sua de pano e o resultado ficou super divertido!

Depois de bater o carro, o boneco Ed vai parar num karaokê cheio de orientais e strippers e a partir daí, a festa está pronta. Vemos a versão fofa do cantor se divertindo numa limosine, enchendo a cara e vomitando e arrasando nos vocais da boate, tudo isso intercalado com imagens do próprio Ed sempre acompanhado de seu violão e seu mais novo mentor, Pharrell, o produtor mais quente dos últimos anos.

"Sing", primeiro single do novo álbum de Ed, "X", com lançamento previsto para Junho, foi lançada oficialmente no mês passado e já atingiu a 14ª posição no chart americano da Billboard, a maior colocação de sua carreira. Com as visualizações do clipe, vamos ver se o cantor consegue garantir seu primeiro top 10 nos EUA. Enquanto isso não acontece, você já pode conferir o Ed verdadeiro e sua versão muppet aqui:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo