Slider

Billboard Music Awards: Lorde, Ariana Grande, Iggy Azalea e Shakira também se apresentarão!


Daqui três dias iremos conferir mais uma edição do Billboard Music Awards, que no dia 18 de maio acontecerá ao vivo, diretamente de Las Vegas, e se até semana passada os nomes mais atraentes que tínhamos entre suas atrações eram os de Imagine Dragons, Miley Cyrus e Ricky Martin, podemos dizer que AGORA VAI, pois nos últimos dias a premiação revelou o nome de três outros artistas que passarão pelo evento e, olha, tá destruidor mesmo.


O primeiro nome anunciado foi da cantora neozelandesa Lorde, que deve apresentar "Tennis Court" (!!!). Talvez seja essa a chance da hitmaker de "Royals" emplacar uma nova canção nos EUA e estamos bem ansiosos pra ver o que ela preparou para a Billboard, principalmente depois de termos vivenciado uma de suas apresentações ao vivo, sendo a prova viva de que é algo renovador, no melhor sentido da palavra.


Além da menina Lorde, quem também já garantiu passagem pelo Billboard Music Awards desse ano foi a Ariana Grande, que fará a primeira grande performance de seu novo single, "Problem", com participação de ninguém menos que [voz da Candy Mel] a australiana sensação [/voz da Candy Mel], Iggy Azalea.


E pra fechar (fechar o que?)(O tempo, querida!), ainda vai rolar uma performance da Shakira, que deve apresentar sua nova música de trabalho (mal escolhida, por sinal), "Dare (La La La)", presente em seu mais recente álbum, "Shakira.". 

Essa edição do Billboard Music Awards também contará com performances de nomes como OneRepublic, 5 Seconds of Summer e Luke Bryan, fora um especial para o cantor Michael Jackson e o lançamento do seu novo disco, "Xscape", que tem especulada uma participação do cantor em holograma. Estamos na dúvida se nosso corpo realmente está pronto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo