Slider

Beyoncé, Solange e Jay Z falam sobre confusão no elevador: "Família tem dessas coisas, gente!"


A cantora Beyoncé e seu marido, Jay Z, sempre foram reservados o suficiente pra que a mídia não encontrasse qualquer brecha para dar ao mundo detalhes de sua intimidade e isso é algo bem raro atualmente, onde muitos artistas vendem seu trabalho, sua arte, por trás de alguma polêmica que os mantenham no auge sob o status de celebridades. 

Porém, da mesma forma que toda essa postura mais fechada dê a Bey e Jay Z uma vida sonhada por muitos artistas que trocariam uma capa da Billboard por um saco na cabeça, também dobra a pressão da mídia quando o assunto são eles, por estarem sempre por perto, na busca do primeiro deslize que permita uma manchete daquelas, e eis que o deslize aconteceu.


Como você sabe, nos bastidores da premiação MET Gala, a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, teve uma discussão feia com Jay Z, por motivos que ~nobody knowles~, e não se conteve em apenas agredi-lo com palavras, saindo também nos tapas e chutes. Desmoronando o muro que separava a família Carter de tabloides como o TMZ, um vídeo com o momento, registrado pela câmera de segurança do elevador onde a briga aconteceu, foi parar na internet e aí a bagunça estava feita.

O que o rapper teria feito pra deixá-la tão nervosa? O que ela dizia enquanto o agredia? E Beyoncé, que estava no mesmo elevador, porque não se manifestou a favor de nenhum dos dois e, abafando o caso, ainda deixou o elevador com um simpático sorriso? Tudo isso são coisas que provavelmente nunca saberemos e há, inclusive, boatos sobre Jay Z ter guardado-as no mesmo lugar que segredou o clipe de "Put It In A Love Song", de Beyoncé com Alicia Keys, mas depois de ver que seria difícil ignorar todo o acontecimento enquanto o resto do mundo bolava as mais curiosas teorias em torno dele, o trio resolveu se pronunciar oficialmente, por meio de uma declaração ao Associated Press, e a resposta foi a mais simples possível: "Família tem dessas coisas, gente!". Certo, eles não disseram bem assim, mas como está aí embaixo:
"Como resultado da divulgação pública das filmagens de segurança dessa segunda, 5 de maio, houveram muitas especulações sobre o que provocou aquele incidente infeliz, mas o mais importante é que nossa família tem trabalhado nisso", afirmam na declaração. "Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo ocorrido e ambos reconhecem sua importância neste caso privado que foi revelado ao público. Os dois se desculparam um com o outro e nós seguimos em frente, como uma família unida", continuam, nos tranquilizando quanto a sobrevivência do império Carter, pois estávamos muito preocupados com esse fato.

"As notícias sobre Solange estar embriagada ou ter apresentado um mal comportamento durante toda essa noite são simplesmente falsas", continuam. "E no fim do dia, famílias tem seus problemas e conosco não seria diferente. Nós amamos um ao outro e, antes de tudo, somos uma família. Já colocamos essa história para trás e esperamos que todos façam a mesma coisa", concluem.
Levando em conta que todos começaram a lançar álbuns visuais ou de surpresa depois que a Beyoncé fez isso, não achamos tão difícil que passem a deixar essa história para trás, da forma que ela e sua família esperam, mas continuamos com a curiosidade quanto ao que teria desatado a tal confusão, ainda que não seja realmente algo importante para se pensar, ao menos que também seja essa a resposta para A Vida, O Universo e Tudo Mais ou algum segredo relacionado ao envolvimento de Jay Z com A Nova Ordem Mundial. Se bem que, se fosse algo relacionado com o último assunto, era mais provável que algum avião caísse misteriosamente com a Solange dentro do que eles se desculparem publicamente pelo barraco classudo. 

E gente, sejamos sinceros, coisas assim acontecem nas melhores famílias.

casosfacedeydi.gif (480×360)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo