Slider

Ariana Grande revela "Boyfriend Material", hino descartado do seu disco de estreia!


Ariana Grande continua com tudo ao lado da Iggy Azalea e seu novo single, "Problem", e aproveitando o momento, além de estar feliz da vida, a atriz e cantora resolveu retribuir o amor dos seus fãs lançando uma versão final para uma das canções descartadas do seu disco de estreia, "Yours Truly", sendo essa a deliciosa "Boyfriend Material".

Segundo a própria cantora, ela está ciente da decepção dos fãs em não ter visto a música inédita na tracklist do seu primeiro CD, mas esse é só o primeiro de uma série de mimos que ela tem em planos fazer e a gente agradece.

Na música nova, Ariana repete aquela fórmula mais pop de singles como "Put Your Hearts Up", mas com os vocais mais aperfeiçoados que vimos nos singles seguintes e a letrinha sobre seu garoto materialista, que pode ser contribuído pra que fosse cortada do álbum. 

Agora, que já canta sobre ter um problema a menos quando perde seu boy, a gravadora deve ter dado margem pra que ela revelasse outras coisas mais ousadas, na medida do possível, e o resultado não é menos que ótimo. Queremos mashup com "Kill My Boyfriend" da Natalia Kills. Ouça:


Falando nela, estão sabendo que a menina Ariana Grande pode vir ao Brasil ainda esse ano? Depois do vazamento de uma suposta imagem promocional, tanto a cantora quanto o Austin Mahone e a girlband 5th Harmony foram especulados como atrações do festival adolescente Z Festival, que deve acontecer entre outubro e novembro desse ano. Nosso corpo está pronto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo