Slider

Aquele com as melhores cenas de "Friends"!


Há dez anos atrás, uma das melhores séries, se não a melhor, de comédia dos EUA dava adeus aos seus telespectadores, marcando um fim de uma geração e deixando todo um legado (inesquecível) para trás.  "Friends" quebrou recordes com o seu último episódio "The Last One", deixando saudades até hoje. E para não deixarmos essa data em branco, reunimos as dez melhores cenas de toda a série. Acredite, foram as escolhas mais difíceis que fizemos. E nos desculpem pela qualidade dos vídeos.

10. Aquela em que Chandler apenas quer 1 Milhão de Dólares


Voltando ao tempo, temos o episódio piloto (ainda com algumas piadas bem clichês) com a apresentação de todos os personagens. Na cena em si, temos os cinco amigos conversando no Central Perk, sem Rachel ainda, e Ross lamenta o fim de seu casamento dizendo que apenas queria se casar novamente e aí então que Rachel aparece vestida de noiva. Chandler sarcástico e irônico como sempre diz: "Eu só quero um milhão de dólares".

9. Aquela em que Joey fala francês

Joey sem dúvidas foi um dos que mais rendeu risadas de nós (sim, todos são engraçados, mas Joey é um dos que mais se destacam). E uma das cenas mais engraçadas do personagem ocorreu na décima temporada (episódio 13), quando ele foi tentar aprender francês com Phoebe. 

8. Aquelas com Regina Phalange

Difícil escolher uma cena de Phoebe, então escolheremos seu alter-ego, Regina Phalange, o que torna a escolha mais díficil. Porém temos uma cena que nos arranca risadas apenas de lembrar. No episódio final da série, com o intuito de proibir a viagem de Rachel para Paris, Phoebe diz que o avião não pode decolar devido à um problema com a Phalange esquerda do avião. Uma passageira escuta, espalhando para todos o problema, (quase) impedindo a decolagem do avião.

7. Aquela com as dicas de sexo de Monica


SEVEN SEVEN SEVEN SEEEEEVEN!!!!!!

6. Aquelas com Janice


Após sua primeira aparição na série, a personagem acabou tornando-se um fenômeno, aparecendo em TODAS as temporadas. Até com sua voz gravada em uma fita na sexta temporada, Janice vez sua "aparição".

5. Aquela em que Ross e Joey dormem juntos

Lá no sétimo episódio da sétima temporada temos uma das cenas mais "enigmáticas" da série. Ainda não sabemos se toda a graça se encontra na situação dos dois estarem dormindo juntos e terem gostando ou quando Joey tenta convencer Ross a dormir com ele novamente, ou quando todos pegam os dois dormindo juntos.  
4. Aquela em que Ross e Rachel cantam "Baby Got Back" para Emma

Vocês com certeza já devem ter escutado "Baby Got Back" em algum momento de sua vida. E sabe de sua letra com um teor bem sexual. Já imaginou essa música sendo cantada para um bebê para fazê-lo rir? Então Ross e Rachel cantam e dançam a música apenas para conseguir um sorriso.
3. Aquela com o casamento de Pheobe

Tivemos o casamento de Monica de Chandler, os casamentos de Ross, o casamento em Las Vegas de Rachel e Ross, mas nenhum foi tão bonito e simples como o de Pheobe e Mike. Apenas ficamos chatiados com o fato de Joey não ter encontrado seu amor na série também.
2. Aquela com o primeiro beijo de Ross e Rachel


Ross e Rachel estivam predestinados a ficarem juntos para sempre, mas Rachel sempre se mostrava durona em relação à Ross. Porém, após o primeiro beijo dos dois, tivemos um dos relacionamentos mais marcantes e estranhos com idas e vindas.
1. Aquela em que Phoebe descobre o namoro de Monica e Chandler

Essa é uma das cenas em que caso para você ela não seja a melhor, com certeza ela deve estar em seu TOP10. No episódio em que todos descobrem que Monica e Chandler estão namorando, Phoebe é a primeira a saber, rendendo a MELHOR cena de toda a série.
...

São tantas cenas que deveriam entrar em nossa lista que até ficamos com dó de finalizarmos o post. Mas isso é tudo pessoal. Va fa a Napoli para vocês. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo