Slider

Angelina Jolie e Brad Pitt juntos em um filme novamente? Quem queremos?


Depois de um filme de ação bem simples, mas bem legal, um dos casais mais famosos (e talentosos) do cinema da atual surgia em meio a separações e desavenças (Jennifer Aniston que o diga) e depois do filme, aclamamos a volta do casal na telona juntos e enfim poderemos tê-los de volta.

Os sites Deadline e JustJared afirmam que a atriz tem um roteiro prontinho e exige seu marido no longa!!! Não temos grandes informações ainda, apenas sabemos que o filme é ambientado na Europa. Lembrando que tudo ainda passa de um rumor! E se caso isso realmente aconteça queremos "Sr. & Sra. Smith 2"!

Angelina Jolie está em "Malévola". O longa traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.


"Malévola" chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo