"Alien", o prometido novo single da Britney Spears, ganha remix imperdível pelo William Orbit!

TAQUEPARIU. Isso é tudo o que conseguimos dizer desde que ouvimos pela primeira vez a nova versão de "Alien", o prometido terc...

TAQUEPARIU. Isso é tudo o que conseguimos dizer desde que ouvimos pela primeira vez a nova versão de "Alien", o prometido terceiro single da Britney Spears com o álbum lançado no fim do ano passado, "Britney Jean", agora remixado por seu próprio produtor, William Orbit, que parece ter se sentido livre o suficiente pra arriscar um pouco mais com a canção sozinho em seu estúdio.

Na releitura de Orbit, "Alien" mantém toda a estrutura vocal da sua versão original, com Britney e seu naralon, mas as mudanças mesmo acontecem em seu instrumental, onde ele substitui a baladinha dos sintetizadores tímidos por um pop-rock à la "Beautiful Stranger", o que funciona impressionantemente bem.

O mais legal é que, sendo um remix de quase seis minutos, "Alien" ganha uma roupagem toda orquestral e até experimental, e quando pensamos que a música está acabando, somos surpreendidos por outra virada em seu ritmo. Sensacional mesmo. Ouça:


Seria esse um indício da Neyde reassumindo os trabalhos com o álbum? Atualmente trabalhando em sua residência de Las Vegas, a cantora possui shows confirmados até fevereiro do ano que vem, o que nos dá tempo o suficiente com ela em atividade e, se Deus quiser, pode resultar em outros singles extraídos do tal álbum.