Slider

Venha escutar "Dreams", a maravilhosa parceria entre Boots e Beyoncé!


Parece que foi ontem que a cantora Beyoncé lançou o seu quinto álbum de inéditas, o autointitulado "BEYONCÉ" (review), parando toda a internet para escutar o seu novo trabalho. Com uma produção contendo vários nomes importantes do cenário musical, como Justin Timberlake, Pharrell Williams e Sia, o CD também traz a produção do ainda não tão conhecido Boots.

Boots, que é um projeto do produtor Jordy Asher, foi descoberto pela própria Queen B, que o fez assinar com a gravadora do maridão, a Roc Nation. Nome por trás de boa parte do "BEYONCÉ", como em "Haunted", "Jealous", "Heaven" e "Blue", o cara lançou ontem uma música em parceria com, olha só, a Beyoncé!

A canção com nome de "Dreams", faz parte da tracklist de "WinterSpringSummerFall", sua futura mixtape (que também possui uma participação da Sia que vocês podem conferir aqui) sem data de lançamento marcada. Confira a parceria logo abaixo:



O dinheiro arrecadado com a venda da música ainda vai ser destinado para a instituição Day One, que se dedica ao cuidado de crianças e adolescentes vítimas de violência, então se vocês não fizeram a sua dose de caridade diária, contribuam comprando ela aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo