Slider

Vem ver esse sneak peek magnífico de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"!


Que que teve de bom ontem galera? O MTV Movie Awards. Muito bem... Ainda se sentindo enganado por não termos (ainda) um teaser de "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1" (por motivos de muita Jennifer Lawrence num lugar só), poderemos nos confortar com o sneak peek de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", lançado e "apresentado" por Ellen Page, durante a premiação.


Oi? Estamos sem ar! Para quem não sabe, a cena mostrada é do inicio do filme, e muitas "mortes" acontecerão em seguida. E precisamos ressaltar os efeitos especiais?

O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.


"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo